terça-feira, 12 de julho de 2011

Reunião de Supervisores é marcada pela despedida da professora Virgínia Núria Macedo Martins

Supervisora Pedagógica Virgínia Núria se despede do Projeto Travessia (Ensino Médio)
para se dedicar, exclusivamente, à Secretaria de Educação de Camocim de São Félix


No dia 05 de julho a
Equipe de Coordenação do Travessia Médio realizou a 5ª Reunião Pedagógica do Travessia Médio. O encontro se deu na Unidade de Desenvolvimento de Ensino (UDE) e serviu para avaliar os trabalhos apresentados na I Exposição de Literatura de Cordel, no auditório da Gerência Regional de Educação da Mata Centro - em 17 de junho, assim como para reorientar plano de ação - já acordado no início do ano - para o segundo semestre.

A ocasião foi, também, um momento de despedida da professora
Virgínia Núria Macedo Martins - supervisora pedagógica do Projeto (Ensino Médio) nas cidades de Camocim de São Félix e São Joaquim do Monte. Umas das precursoras do programa em nossa regional, Virgínia se destacou pelo compromisso, pela ética e respeito ao trabalho. Articulou, inclusive, com a sua equipe de professores, a realização de projetos de leitura que acabaram por se transformar em referência na GRE Mata Centro.

Virgínia Núria se dedicará, agora, à função de Secretária de Educação (adjunta) do município de Camocim.
Com a sua saída, assume a prof.ª Francicarmen de Melo Souza. Com formação em Educação, ela atuará nas escolas Frei Epifânio e Quintino Bocaiúva, atendendo a 07 telessalas do programa. Será apresentada, oficialmente, por ocasião da Formação de Professores, a ocorrer entre os dias 07 e 12/08, no Hotel Canáriu´s, em Gaibu.

Sucesso a ambas!


Nenhum comentário: